19 de dezembro de 2014

TAG: 25 perguntas aleatórias


E ssa vai Ser um tag Primeira do blog e pra Começar vou responder a Tag " 25 Perguntas aleatórias "pra VOCÊS saberem hum pouco Mais sobre mim. Vamos lá?

1.Com O Que Você Não PODE Sair de casa sem? 
Bom ... Duas São Coisas, Primeiro o meu Lip Balm Porque eu sou viciada e NÃO Consigo Ficar sem ( Em breve resenha fazer Que eu mais Estou amando) E a Outra Coisa E Minha agenda Porque eu sou muito esquecida e eu sempre Tenho Quer ter UMA Mãos agenda EM. 

2.Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Eu so Tenho 11 años e ENTÃO NÃO USO Quase nada de maquiagem ... eu prefiro Nacional a Maybelline e internacional eu nao tenho: /

3.Qual SUA flor favorita? 
Com Toda Certeza São Margaridas! Sempre amei essas flores!

4.Loja DE ROUPAS Favoritas?
Eu nao tenho Uma Loja de Roupas Favoritas, ISSO Depende Muito da Ocasião.

5.Perfume favorito?
Splendore- L'Aqua di fiori

6.Saltos UO rasteiras.
Nenhum, prefiro sapatilha.

7.Cor favorita?
Vermelho

8.Você energético bebe?
Não, TEM UM gosto Ruim.

9.Qual Seu hidratante favorito?
Nivea ( Sempre )

10.Você pretende se casar?
Sim.

11.Você se irrita Fácil?
Infelizmente Muito  fácilmente ( Não Me Orgulho Disso e vou tentar Pará r)

12.Você ROI unhas?
Não, NEM Nunca tiva Vontade.

13.Você Já cegou Perto da morte?
Graças à Deus não!

14.Onde rápido Você estava Três horas à Trás?
No sitio ( Nadando uu)

15.Você apaixonada está?
Nao.

16.Qual foi a ultima vez Que rápido Você foi no shopping?
Ontem

17.Você assistiu Algum Filme nsa Últimos 5 dias?
Claro (Sou viciada em filmes)

18.Oque Você esta Vestindo ágora?
Pijama

19.Ultima comida that rápido Você COMEU?
Feijão tropeiro

20.Qual e Seu animais favorito?
Cachorro, gato, golfinho e tigres.

21.Quais seriam SUAS Férias dos sonhos?
Londres (Embora NÃO SEJA o lugar Que eu mais Queirã conheçer)

22.Quais SEUS Planos Pará Hoje à Noite?
Mexer no Computador (Que Coisa mais animada #sqn )

23.O Que Você esta Ouvindo Agora?
Nada (Mais vou ouvir musica)

24.Você coleciona Alguma Coisa?
Lip Balms! 

25.Você vir fastfood? 
Demaaaais! 

Bom ... FOI ISSO e eu espero Que VOCÊS tenham gostado!
Beijinhos e fiquem com Deus! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário