12 de maio de 2015

Recadinho ❤

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu tenho um recadinho um pouco ruim pra vocês. Eu vou ficar um tempo indeterminado sem postar no blog. Pode ser que algum dia ou outro, eu poste, mas não vai ser nada muito certo. Como vocês já sabem (ou não), eu estou sem o carregador do meu notebook, e infelizmente eu ainda não arrumei outro. E então fica meio fora de mão pra eu postar. E sem contar a escola. As matérias só vão ficando mais difíceis, cada vez mais trabalhos e lições de casa e isso gasta tempo, aí que fica ruim mesmo. Eu tenho várias ideias pra postar, então quando eu for pra casa da minha mãe eu ja vou deixar salvo alguns rascunhos, mas mesmo assim, não vai dar pra postar tanto. Me desculpem mesmo, eu espero que vocês intendam (Eu estou postando pelo celular).
Bom, foi isso..mais uma vez me desculpem, e e eu espero arrumar o cabo logo!
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário