30 de maio de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim


Muitas pessoas já responderam essa TAG, e hoje é a minha vez! É uma maneira de vocês me conhecerem melhor! 

1. Meu nome completo é Júlia de Andrade Corrêa
2.Eu nasci dia 06 de fevereiro de 2003
3.Eu moro em Minas Gerais
4.Eu sou extremamente ansiosa
5.Eu sempre anoto tudo que eu tenho que fazer, se não eu não consigo me organizar
6.Eu tenho uma irmã (materna) e um irmão (paterno)
7.A primeira fruta que eu comi foi abacate, e hoje em dia eu não gosto muito de abacate
8.Eu amo frutas, legumes e coisas saudáveis, porque eu realmente acho gostoso
9.A única coisa saudável que eu não gosto são folhas,pimentão e jiló 
10.Eu não gosto e nunca gostei de refrigerante
11.Minhas cores preferidas são vermelho e verde-água
12.Quando eu crescer quero ser Psicóloga 
13.Eu quero (e ainda vou) aprender a tocar piano/teclado
14.Eu já tentei aprender a tocar violão, mas meu dedo ficou doendo e eu desisti (Mas vou retomar)
15.A coisa que eu mais amo fazer é ler
16.Meu castigo de vez em quando é ficar sem ler 
17.Eu amo cupcakes, mas não pelo gosto, porque eu acho fofos
18.Minhas comidas preferidas são macarrão ao molho branco, pipoca e morango
19.Eu sei que é meio "nojento" mas eu amo arrotar (desculpe sociedade)
20.Minhas bandas preferidas são Maroon 5, Paramore e One Direction 
21.Eu amo coisinhas de papelaria
22.Eu tenho Batracnofobia (Medo de sapos, rãs ou pererecas), eu grito só de ver foto de sapos e já desmaiei quando eu vi um
23.A primeira coisa que eu disse foi "Você sabia?"
24.Desde quando eu era criancinha eu já era esganada de fome (Veja os fatos 25 e 26 que você vai entender)
25.Quando eu era bebê eu quase engoli uma centopeia, mas por sorte alguém tirou da minha boca antes que eu pudesse engolir (credo)
26.Eu ficava com fome, engatinhava na fruteira e comia laranja com casca
27.Minha bebida preferida é suco natural
28.O único esporte que eu pratico é natação
29.Eu odeio funk, mas respeito quem goste, desde que me respeite (não ouvindo funk na maior altura)
30.Eu já fiquei abaixo e acima do peso (atualmente eu estou no peso certo)
31.Eu sou muito desastrada
32.Meus amigos e familiares vivem me chamando de lerda
33.Eu sou viciada em filmes e séries 
34.Eu adoro aprender coisas novas
35.Não tem nenhuma matéria que eu não goste, mas algumas eu tenho dificuldade
36.Se eu pudesse mudar alguma coisa em mim seria meu nariz
37.Eu amo fotografar
38.Meu objeto preferido é a câmera
39.Se eu pudesse ter um super poder, seria controlar os 4 elementos (ai eu seria 4 em 1 huehue)
40.No Brasil, eu queria morar em Curitiba
41.Se eu pudesse ir pra qualquer lugar do mundo, seria Londres (eu ainda vou)
42.Minha música preferida é Don't Your Worry Child-House mafia
43.Eu não gosto que me cutuquem
44.Eu não suporto calor (não o verão, mas quando está muito calor)
45.Eu sou muito sem paciência
46.Eu amo cozinhar
47.Eu queria muito ser vegetariana mais eu não consigo (mas eu vou tentar)
48.Eu falo palavrão, quando eu estou ansiosa ou com raiva
49.Eu sempre fui muito precoce
50.Eu queria fazer californiana colorida, mas meu pai não deixa (mas eu ainda vou fazer)

Ufa! Acabou, muitos fatos não é? 
Bom, foi isso e eu espero muito que vocês tenham gostado! 

Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário