1 de agosto de 2015

Texto: Seja você mesma

(Serena e Blair de Gossip amooo)


Principalmente na adolescência, as pessoas se importam de mais com o que os outros vão falar ou pensar de você, e as pessoas acabam tentando ser quem elas não são, só pra se "encaixar". E sério, não se importe tanto com o que os outros vão pensar de você. Se você quer pintar o cabelo de outra cor, mas tem medo do que as pessoas vão achar, não se importe com isso, você que tem que se gostar. Não finja ser quem você não é pra agradar alguém, porque é melhor ser odiado por quem você é, do que amado por quem você não é como já dizia Kurt Cobain. E se você agir como você realmente quer, você vai ter amigos que gostam de você pelo o que você é e você vai se sentir muito melhor, e eu falo isso por experiencia própria.  
Eu já agi como alguém que eu não sou, pra ser incluída nas coisas "legais" e etc, mas eu não me sentia feliz. Quando eu percebi que eu não precisava ser quem eu não era, e comecei agir como a verdadeira Júlia, eu realmente comecei a ser feliz e ter pessoas do meu lado que realmente gostam de mim pelo o que eu sou! 

Eu espero que de alguma forma, esse texto tenha ajudado vocês de alguma forma e eu espero muito que vocês tenham gostado! 

BeiJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário