25 de outubro de 2016

???

 Sim, eu sei que eu tô muito (muito mesmo) sumida, mas eu meio que voltei.
Eu fiquei muito tempo aqui sem postar, e na verdade, eu sempre soube que ninguém nunca lia esse blog, sempre foi uma coisa mais pra mim. Mas não foi por isso que eu sumi, na verdade, eu tava sem vontade mesmo, e esse ano, tá sendo muito complicado pra mim em todos os sentidos. Eu mudei de escola, de casa, de bairro e de tudo. Só que eu sempre amei escrever, e eu gosto de escrever por aqui, mesmo sabendo que qualquer pessoa pode ler. 
 Eu estava vendo as postagens anteriores, e caraca, como eu mudei! Nem parece a mesma pessoa. Tenho muita coisa pra falar, mas não sei as palavras certas. Quero voltar com o blog, sinto saudades disso, mas não da mesma forma que era antes, eu não me identifico mais com como era antes e como eu disse, eu mudei muito. 
 Não sei como vai ser daqui pra frente, mas vamos ver no que vai dar. 
(Espero que ninguém acesse isso mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário