31 de dezembro de 2014

Canais que eu amo no YouTube!

Oi, Oi, Oi! Tudo bem meus amores? Sim, eu amo, amo, amo ver videos no YouTube e eu vejo video todos os dias. Eu só não assisto quando eu não tenho internet! Pois é! Eu contei e eu sou inscrita em 82 canais! Meu Deus, a ultima vez que eu tinha visto eu via uns 30! Tudo bem que eu não assisto todos, e eu assisto alguns de canais que eu n sou inscrita! Eu vou deixar de ser inscrita em alguns que não postam nada ou que eu sou inscrita e não assisto os videos. Bom...Mais hoje eu vim falar pra vocês os canais que eu amo e não perco por nada, vou colocar os liks dos blogs e vou falar os prós e os contras de cada canal! 

1.Isabela Mascarenhas

Eu amo muito o canal dela, e sinceramente, esse canal não tem contras. Ela posta vídeo de segunda à sexta e eu não perco NENHUM. E sério, lá tem conteúdos super variados e o blog dela é o Delineado Gatinho. Eu também adoro o Blog dela! 


Aqui está a introdução do canal dela
2.Marcela Lahoz
Esse canal também é bem legal e o conteúdo é ótimo. Mais o que é ruim é que não tem dia certo de postagens e tem vez que ela fica muito tempo sem postar nada. Mais fora isso é muito bom! E o blog dela é o Marcela Lahoz

Introdução
3.Rayra Fortunato
Adoro o Canal dela e sempre assisto. O problema é que ela não tem dia certo pra postar os videos e demora muito tempo pra postar. Mais mesmo assim eu amo. O canal dela não tem introdução e o Blog dela está fora do Ar.

Eu vou fazer mais desses depois, até porque tem outros. E eu nem preciso fala que eu sou inscrita no Canal da Taciele Alcolea, da NiinaSecrets, da Camila Coelho, do 5minutos, do Eu fico loko, do Luba TV e etc né?! 
Beijocas pra vocês e eu espero muito que vocês tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário