28 de dezembro de 2014

Recado!



Duas Palavras: LAYOUT Ridículo! Sim, eu sei Que o layout ESTÁ horrivel, Porque fui eu Que fiz EO meu talento E a zero pra ISSO. Eu Tentei de verdade providencia, Mais ta muito Complicado. Eu mandei um e-mail hum Mais uma Pessoa Não Me respondeu, e eu sei Que ELA NÃO Viu, Porque ELA NÃO Entra em nada de Rede EO social, e-mail NÃO séria Uma das opções Primeira! Como PESSOAS Que Eu conheço NÃO Sabem Fazer TAMBÉM. E ISSO Piora a Situação. Mas eu vou saber se PROCURAR TEM Mais Alguma Pessoa Que saiba Fazer, página Outros Mandar e-mails e ver com algumas amigas e Tudo Mais. Outra Coisa Que Eu queria Dizer E Que Eu Vou Ficar um Tempo sem POSTAR Pelos seguintes Motivos: Primeiro Que Eu Estou Muito, Muito, sem ideia. E Segundo, Porque Eu Não vou ter Muito tempo daqui pra frente. 
Bom, eu sei recados that were OS ruínas, Mais Pelo Menos VOCÊS Vão Ficar cientes! 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário