20 de dezembro de 2014


Como eu sou uma pessoa Que AMA Falar ESSA TAG vai Ser hum desafio e tanto! São 41 Perguntas e eu Tenho Que responder Todas ELAS Só hum UMA PALAVRA! Vou tentar me Controlar e Realmente responder so com 1 Palavra! Vamos lá!

1. Onde celular ESTÁ Seu?
Mesa

2. Seu Parceiro?
Irmão

3. Seu Cabelo?
Desidratado

4.Sua Mae?
Maravilhosa

5.Seu pai?
Maravilhoso

6.Seu Objeto preferido?
Câmera

7.Seu Sonho na Noite Passada?
Agoniante

8.Sua bebida preferida?
Suco de Morango

9.O caminhão dos SEUS sonhos?
Nenhum

10.O Quarto Onde Você esta Nesse momento?
Meu

11.Seu ex?
Inexistente

12.Seu medo?
Perder (PESSOAS que amo eu)

13.O Que rápido você deseja Ser em 10 Anos?
Feliz :-)

14.Com Quem rápido Você dormiu na Noite Passada?
Ninguem

15.O Que Você Não E?
Paciente  (Não me Orgulho Disso)

16.Oque rápido Você fez POR ultimo?
Comi 

17.O Que Você esta usando?
Roupa

18.Livro predileto?
Fazendo Meu filme

19.a ultima Coisa Que rápido Você COMEU? 
Chocolate

20.Sua vida?
Ótima

21.Seu humor?
Desregulado 

22.Seus amigos?
Melhores OS

23.Em Que Você esta pensando ágora?
Palavras

24.O Que Você esta Fazendo Esse momento?
Digitando

25.Seu verão?
Animado!

26.O Que ESTÁ Passando na SUA TV?
Nada

27.Quando rápido Você sorriu Pela ultima vez?
Agora :)

28.Quando rápido Você chorou Pela ultima vez?
Esqueci

29.Escola?
Férias

30.Oque Você esta escutando ágora?
Rainbow-Colbie Caillat 

31.Atividade predileta nsa Finais de semana?
Internet 

32.Profissão dos SEUS sonhos?
Fotógrafa 

33.Seu Computador?
Vida

34.Do Lado de fora da SUA Janela?
Céu

35.Cerveja?
Nunca

36.Comida mexicana?
Picante

37.Inverno?
Perfeito

38.Religião?
Fé.

39.Férias?
Ótimas

40.Em Cima da SUA cama?
Controle

41.Amor?
Base de dados de Tudo

Bom ... ISSO FOI, e eu espero Que VOCÊS tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário