23 de dezembro de 2014

Dicas de viajem!


Como prometido, eu vim dar dicas de viajem pra vocês. Tudo bem, que tem gente que já viajou e que tem gente que ainda vai viajar (eu). Ainda é meio cedo pra mim, pra ja estar planejando tudo, mas como eu sou SUPER esqueçida e avoada, quanto antes melhor né? São algumas dicas simples mais que fazem toda diferença. Mas antes de começar, eu estou simplesmente APAIXONADA pelo blog Apenas Ana! Que blog mais perfeito! Gente, eu estou amando e ela é de Minas Gerais também! Pena que não é de BH...

Vamos para as dicas:

1.Anotar as coisas que você pretende levar!
Não é todo mundo que é tão esquecida que nem eu, mas mesmo assim é sempre bom fazer uma listinha das coisas que você tem que levar. Como sempre, eu anoto tudo na minha agenda, mas você pode colocar em um pos-it e colar em algum lugar que você não esqueça. Eu separo por categorias, por exemplo, roupas, livros e etc.

2.Pesquisar o clima do lugar que você vai.

Se você for pra um lugar no Brasil, provavelmente vai estar calor, mas mesmo assim é bom dar uma conferida. Como eu vou pra um lugar de clima quente eu vou levar roupas de calor e biquine/maiô, mas mesmo assim vou levar uma peça de frio pra previnir. Aí você adapta ao lugar que você vai.

3.Bolsa de mão.

Essa dica é mais pra quem vai viajar de avião, mas se vc vai viajar de carro eu acho que serve se você colocar coisas mais ''adaptas''. Como eu vou ficar muito tempo no avião, vou levar as coisas essencias: 

  • Livros
  • Celular e fone de ouvido
  • Câmera
  • Revista
  • Água
  • Documentos
Mas você pode colocar coisas que você acha que são necessarias.
Foram apenas 3 dicas mas que já são muito úteis. Eu espero que vocês tenham gostado e em breve eu vou postar mais alguma coisa sobre viajem e mais em breve ainda vou postar fotos (editadas) de lá!
Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário