13 de dezembro de 2014

Cuidados com a pele


Olá meus amores! Tudo bem? Esse E o primeito posto de Beleza do blogue e Hoje Eu Vou Contar pra VOCÊS Cuidados com a Pele Que eu Tenho Que ajudam e MUITO e Que São Muito Recomendados! Vamos lá?
1.Higiene
Pra Uma Pelé saudavel e bonita E Muito Importante lavar O Rosto Duas vezes POR dia e de preferencia da Manhã eA Noite Pará um Pelé NÃO Ficar oleosa. Rápido Você DEVE lavar O Rosto com hum sabonete Adequado pra SUA Pelé. Para peles oleosas como E Adequado OPTAR POR sabones adstringentes that favorecem a remoção das impuresas. No Caso de Peles Normais e Secas O São ideal sabonetes com pH neutro LIQUIDOS! 

2.Hidratação

E Muito Importante hidratar a Pelé Diariamente Para deixar um Pelé com o Aspecto Mais Bonito. O Correto E hidratar uma Os Dias Pelé Todos, hidratando O Rosto EO Corpo. Peles oleosas also that São precisam de hidratação, e pra ISSO TEM Quem um Pelé ASSIM DEVE PROCURAR Produtos Oil-free that NÃO Contém óleo.

3. Protetor Solar

Como Eu Não sei explicar muitobem ISSO, vou retirar hum texto da internet, fazer site de fazer  SBT  Que Tem Coisas Sobre pele, Cabelo, unha e NÃO Só Coisas de TV! 
" A Exposição à Radiação ultravioleta (UV) TEM Efeito cumulativo e penetra Profundamente na pele, Sendo Capaz de provocar Diversas alterações, Como o bronzeamento OE surgimento de pintas, sardas, manchas, rugas e Outros Problemas. A energia solar Exposição em Excesso TAMBÉM PODE causar Tumores benignos (Não cancerosos) OU cancerosos, Como o carcinoma basocelular, carcinoma espinocelular o OE melanoma.
Na Verdade, a maioria dos cânceres da Pele à ESTÁ relacionada Exposição AO SOL, POR ISSO TODO Cuidado E POUCO. Ao Sair Ao ar Livre Procuradoria Ficar na sombra, principalmente no Horário Entre 10h e 16h como, Quando um UVB Radiação e Mais intensa. Use sempre protetor com Fator de Proteção Solar (FPS) de 30 OU Maior. Cubra como áreas expostas com Roupas Indicato, Como Uma camisa de manga comprida, Calças e hum Chapéu de abas largas. Óculos Escuros also complementam como Estratégias de Proteção ". 
Bom ... ISSO FOI, e eu espero ter ajudado! 
Beijocas 
Ju
ATENÇÃO! Plagio E CRIME E PODE DAR Cadeia. SE COPIAR Credite O BLOG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário