13 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu vim Contar pra VOCÊS A Minha  lista de desejos de Natal.




1. Bebê Lips-Imaginarium (Além de Ser cheiroso e hidratante labial, AINDA da cor AOS labios)
2. Rua Capricho Glam-O Boticário (Essa cor E Simplesmente linda)
3. Apaixonada POR Historias-Paula Pimenta (Estou louca pra ler)
4.O diario da Fani-Paula Pimenta (Irei Realmente anotar Tudo)
5.Perfume Noir Tease-Victoria Secrets (Esse Modelo Vintage E muito fofo e eu sempre Quis ter hum!)
6.Luminaria-Imaginarium (Não E fofa?)
7.Capinha-Nokia Lumia 625 (Não necessariamente ESSA, Mais Alguma Capinha bonita)

Eu sei Que Tem Coisas que Eu Não vou ganhar, TEM Coisas que eu vou ter that comprar, e TEM Coisas que Eu Vou Ganhar (uhul!). Eu espero Que VOCÊS tenham gostado e Que tenham inspirado em Alguma Coisa pra VOCÊS.
Beijocas 
Ju 
ATENÇÃO! Plagio E CRIME E PODE DAR Cadeia. SE COPIAR Credite O BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário