6 de dezembro de 2014

Dicas de livros





Olá meus amores! Tudo bem?

Como Eu Já tinha Falado nenhum cargo Primeiro, Uma das Coisas que eu mais amo fazer, E ler! A dica de Livro Que eu vou dar E a Coleção "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta. Eu Já li Todos Livros OS dela (Vou Falar Sobre mais tres em breve). Eu sei Que Tem Muita Gente que NÃO Gosta de ler, mas eu garanto que Vale Cada pagina! Eu Vou Falar hum pouquinho Sobre a Coleção (NAO E SPOILER). O livro comeca Meio lento, mas DEPOIS VOCÊS NÃO Vão Querer Parar de ler. A História e Sobre Uma Menina Que Tem uma vida clichê de Uma adolescente de 16 ano eu Que sonha em Ser Uma cineasta. Mas ELA NÃO SABE Que Seu Melhor amigo era apaixonado POR ELA, e QUANDO ELA Descobre Ela estava indo Fazer hum Intercâmbio na Inglaterra. Nos Outros Livros Vão Falando Sobre O Que Acontece na Inglaterra, Sobre O Que Acontece QUANDO ELA volta e Sobre o Que Acontece no futuro DELES! Voces Vão amar O Livro e quem sabe se interessarem nsa Outros! 
Bom, foi ISSO e eu espero Muito that VOCÊS tenham gostado, Porque eu fiz com Muito carinho!

Beijinho! 

 ATENÇÃO! Plagio E CRIME E PODE DAR Cadeia. SE COPIAR Credite O BLOG! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário