7 de dezembro de 2014

Dicas de o que fazer nas ferias!

Olá meus amores, tudo bem?
As férias já estão chegando não é mesmo? Graças a Deus! Eu sei que já tem gente que já está de férias e por isso, hoje eu trago pra vocês, dicas de o que fazer nas férias, e o melhor, algumas dicas você não gasta nada! Dicas super legais e bem variadas! Vamos lá? 

1.Dormir 
Tem muita gente que estuda de manhã, e nada melhor do que dormir até mais tarde não é? 

2.Ler 
Ótima hora para despertar a sua vontade de ler! Já deixei a primeira dica de leitura aqui no blog, em breve vão ter muitas outras. 


3.Ver filmes ou series 
Também é uma das coisas que eu vou falar aqui no Blog (Em breve). Que tal assistir todas temporadas da sua serie favorita? Ou que tal ver uma maratona de filmes?



4.Tirar MUITAS fotos 
Desde fotos suas (#selfie) até fotos de paisagens! O importante é fotografar. Pode ser com a própria câmera ou o seu celular, isso fica à seu critério!




5.Sair com as amigas 
Quem disse que férias é sinônimo de ficar longe das amigas? Nada disso, combinem de sair, de uma ir na casa da outra...enfim! 



6.Viajar 
Não podia faltar a viajem não é mesmo? Eu sei que tem gente que não tem condições de viajar pra lugares mais "Chiques"  mas pode ser uma viajem simples, desde que viaje haha! (Eu vou viajar pra Bahia e vou postar coisas sobre onde eu vou viajar + dicas) 



Bom...então foi isso,
Beijos 
 ATENÇÃO! PLÁGIO É CRIME E PODE DAR CADEIA. SE COPIAR CREDITE O BLOG! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário