8 de dezembro de 2014

Novas parcerias + Updades




Olá meus amores! Tudo bem?
Voces Já Sabem Que Eu faço Parceria com o blogue  Sempre In  e com o blog de  ​​Luara Faria! Todos sos Dois TEM muito bom conteudo, e Hoje eu toruxe Mais uma Parceria pro blogue! Que E o blogue da Giovanna, minha amiga, o blogue dela  Purpurina Cor de Rosa  that also E muito legal! E como está sem titulo "Updades", vou Falar pra VOCÊS um "cronograma" Aquí do blog! Eu Tinha Falado Já algumas Coisas que eu Iria POSTAR e ágora Eu Vou Falar de algumas! DEPOIS Dessa postagem eu vou POSTAR UM DIY. "Ah, Julia, mas o Que É DIY?" DIY Significa Faca Você Mesmo e vídeos UO postagens SOBRE ISSO, ensinam um Coisas de Fazer super fofas e Muito Legais! Primeiro eu vou ensinar a Fazer Uma Cand Mashine Que É Que Eu Estou a Mais anciosa e Que infelizmente Sor vai a ultima, Porque Eu Preciso comprar como Coisas. Vou ensinar a Fazer Coisas Otras, mais eu NÃO vou Falar Por Que se NÃO Perde a graça! Vou mostar algumas tendencias e Coisas pra Pelé. Irão ter Coisas de Dicas, Dicas de Viagem, de Filme, de musica, de Livros e Muito Mais! E o Mais legal, Ira ter hum ESPECIAL DE! NATAL Pois é, ter vai Muita Coisa legal nenhum blog e Eu Não Vejo a hora de POSTAR! 
Por Hoje é Isso, e daqui a POUCO eu entro de Férias e vou POSTAR Muito Mais!
Beijocas,
Ju 
ATENÇÃO! Plagio E CRIME E PODE DAR Cadeia. SE COPIAR Credite O BLOG! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário