25 de janeiro de 2015

RESENHA-Fala sério mãe

Primeira versão





Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu vou falar do livro da Thalita Rebouças
"Fala sério, mãe!". A coleção conta ainda com "Fala sério, pai" "Fala sério, amor" "Fala sério, professor" "Fala sério, amiga" e "Fala sério, filha"

Sobre o livro 
O livro conta a história de Angela Cristina e Maria de Lourdes, mãe e filha. A obra é uma história bem-humorada sobre o cotidiano das duas. A primeira metade do livro é narrada pela mãe e a segunda pela filha. Nessas duas partes, você observa como elas enxergam uma à outra e como a relação vai ficando diferente a cada ano. 
Segunda versão

Meu ponto de vista
Eu esperava mais desse livro porque as pessoas acham ele maravilhoso e que a autora escreve super bem. Mas não foi isso que eu achei. A história é narrada com muitos diálogos e pouco conteúdo, e isso é um ponto negativo. Outra coisa ruim é que a autora não descreve quase nada sobre os personagens, suas características físicas. No entanto, ele é bem divertido e super humorado, ótimo pra passar o tempo, principalmente se você quer alguma coisa divertida e engraçada. Mas se você prefere uma leitura com mais detalhes, melhor narração e uma história mais interessante, eu não recomendo este livro.
Foi esse o post, lembrando que ele apenas reflete a minha opnião.
Beijos e até a próxima! 
Nota 3 etrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário