23 de janeiro de 2015

Favoritos de Janeiro!

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus favoritos de janeiro. Mas lembrando que nem sempre terá esse tipo de post, porque eu não compro (ou ganho) coisas todo o mês. Mas como nesse mês eu estive adorando muitas coisas, eu vou mostrar todas pra vocês. Ah, e antes de começar o post eu queria pedir desculpas pela qualidade da foto, porque por algum motivo meu celular não queria tirar "boas" fotos hoje e minha câmera está descarregada e então vai assim mesmo. 

1.O 1 é o conticionador da Garnier repara danos, que eu tenho amado! Ele deixa os cabelos sedosos e tem um cheirinho muito bom. Eu senti que ele realmente deixou meu cabelo mais vivo, tirou o frizz e reduziu muito o volume

2.O 2 é o shampoo que eu estou usando. Ele é O Hidratação Profunda. Ele deixa um cheiro ótimo no cabelo e realmente você sente que o seu cabelo está hidratado.

3.O creme de pentear é da mesma linha do shampoo e eu adorei também pelo mesmo motivo que eu gostei do Shampoo.

4. Esse muita gente conheçe já que ele é bem velinho! Mas nesse calor é isso que está me salvando! Quando eu fico suada eu passo ele com algum algodão e toda a sujeira do suor sai e além do mais refresca, que é o que eu to precisando! 

5.Eu estava louca pra comprar esse Kit e juno dele vem um sabonete liquido, um tônico e um gel pra espinhas. Eu não vou falar muito sobre ele, porque eu vou fazer um post depois só sobre isso.

6.Nesse calorão, não pode faltar o protetor solar, né? Esse da que eu estou usando é muito bom, porque ele tem o fator que eu preciso (50), tem um cheirinho diferente e muito bom e não é melequento e deixa a pele sequinha que pra mim é o mais importante!

7.Um creminho não pode faltar mesmo no verão! E esse da nivea é o que eu adoro!

8.Nunca vi um sabonete tão bom que nem esse! Ele é o esfoliação suave. Ele da uma esfoliadinha, mas nada "milagroso", mas ele deixa sua pele cheirosa o dia todo e hidratada o tempo todo, que é o mais importante pra mim, porque eu não consigo passar creme corporal de jeito nehum, então já hidrato no banho. Sem contar que a minha pele, tanto no rosto quanto no corpo fica muito mais bonita!

9.E por ultimo o meu lip-balm que eu já falei aqui no blog. Minha boca fica sempre desidratada se eu não passar. E se você quiser saber minha opnião sobre ele é só clicar aqui. 

Bom, esse foi o post de hoje, e eu espero que todos vocês tenham gostado e eu recomendo todos os itens que eu citei! 
Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário