22 de janeiro de 2015

Resenha: A evolução de Calpurnia Tate

Foto tirada Por Mim



Projeto Exclusivo
Olá, Olá! Bom, A Partir de Hoje, VOCÊS Vão Começar a ver Muito Mais Coisas Sobre Livros. E Hoje, eu vim Falar Sobre hum Lovro muito legal e Bem Diferente dos Que Eu Estou acostumada a ler. Pelo titulo VOCÊS Já Sabem Que Eu Estou Falando do Livro "A Evolução de Calpúrnia Tate" da autora Jacqueline Kelly.  O livro Fala Sobre Calpúrnia Que É Mais conhecida Como Callie Vee . Sua Mãe Quer Que Ela sempre seje Uma Menina Prendada, educada e Muito (Elegante?) Formal. Mas ISSO e exatamente o oposto fazer that Calpúrnia quer, ELA MESMO E rápido Gosta de correr, pular e claro observar Tudo a SUA volta. Como se Já NÃO bastasse as aulas de Piano Que Ela odeia ELA AINDA E um Única Filha menina Entre varios Irmãos (Não Sei QUANTOS Ao Certo). Harry, seu Irmão preferido da agenda de Presente Uma pra ELA, ELA Onde Passa à anotar Todas As Suas Descobertas, Como, Porque OS Gafanhotos Amarelos São Maiores e Vivem Mais do Que Os Verdes? Com TUDO ISSO, ELA Descobre that SEU AVO (Que ELA Quase Nunca  conversava) TEM MUITAS Coisas EM Comum com ELA e Que ELE ensinará Coisas valiosas pra ELA. E a Partir Dai nasce Uma grande amizade. 
 O livro also Fala das Confusões de Calpurnia, a vida dela e MUITAS Coisas de super divertidas! E UMA Leitura Todas Pará como idades e eu recomendo pra Todo Mundo Que Gösta e NÃO Gosta de ler. Sem Contar Que ESSA E UMA das capas bonitas Mais Que Eu Tenho.
 FOI ESSE o cargo de Hoje, e eu espero Que VOCÊS tenham gostado e em breve ( daqui uns poucos Duas) 
Beijos e ATÉ A Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário