18 de janeiro de 2015

Série: Once upon a time


Oi genteee! Tudo bem? Bom, eu estava sem idéia do que postar aí eu resolvi fazer um post sobre séries! Eu não fiz de beleza ainda, porque eu ainda tenho que comprar o que eu quero falar (e mostrar) pra vocês, e moda eu não fiz, porque eu vou fazer um post de moda "Especial volta as aulas". Aí, resolvi postar outra série. Vou falar de uma que eu assisto, mas que vamos confessar que eu não vejo muito né?! Mas isso, porque eu assisto outras e então essa é mais "reservada". Só que o tema dessa série é muito interessante e eu vou explicar tudo agora! 
  Tudo começa quando a Rainha Má, decide se vingar. Até porque ela nunca gostou dessa história de "Felizes para sempre". E a vinganã dela, consiste em: Mandar todos os personagens dos contos de fada para o mundo real, mas sem saber quem são. Emma, a filha da Branca de neve e do Príncipe Encantado, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, mas não se deixe enganar pelas princesas: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles são reais. A cada episódio surgem mais detalhes que formam dúvidas e constroem mais a história. A grande pergunta é: Como a Emma vai quebrar a maldição? Pra saber é só aconpanhar, até porque eu não vou dar Spoiller de nada! Mas isso tudo é muito interessante de aconpanhar, vocês vão ver! 
Bom, foi isso e eu espero que vocês tenham gostado! 
Beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário