7 de janeiro de 2015

Resenha-Lip Balm

Haha! De: Não Disse Que Iria eu postar? Pois é! Mas e aí, tudo bem com VOCÊS? Hoje eu vim Falar Sobre hum lip balm Que eu amo, amo, amo! He e Bem Comum e Muita gente EUA. E enquanto eu AINDA nao tenho o meu bálsamo da EOS Esse tá Ótimo! He Deixa Bem hidratado ê ê muito bom. QUANDO eu Comprei, Só o azul estava POR 11,00 $ EO EO rosa azul estava POR 11,00 $! Pois é! Entao, um era de graça né ?! 


Os meus são esses. E eles são assim por fora:
Esse tem cheirinho de bolo de limão! 

E esse term cheirinho de morango!
Eu comprei eles na Loja Rede e lá também tinha uma promoção que eu aproveitei que foi o protetor solar, que pelo mesmo proço de um só você ganhava um protetor facial diario e também comprei um creme da nivea por 15,00, o de latinha, ele é bem cremoso! 

Foi isso e eu espero que vocês tenham gostado. E se você ainda não segue o blog e não curte a fan page, segue e curte aí! 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário