8 de fevereiro de 2015

Dicas de como se sair bem nos estudos



Olá pessoal! Tudo bem? Hoje, eu queria postar dicas de como se organizar nos estudos.
 Eu sei que não é fácil ser sempre organizada, mas com essas dicas, eu aposto que pelo menos um pouquinho vai melhorar! 

Não deixar tudo pra última hora: Realmente, isso é uma das coisas mais importantes! Não custa nada chegar da escola e tomar um bom banho, fazer coisas IMPORTANTES que você tem que fazer e depois sentar um pouquinho para estudar a matéria! Fazer os deveres todos os dias também é obrigação. Eu sei que isso é meio chato de ficar falando, mas se no minimo 3 vezes na semana você fizer isso, vai perceber que seu desempenho na escola vai melhorar muito! 


Organização: É essencial você ter organização. Pra mim, organização, é o oposto do que eu sou! Mas eu tento, ao máximo, me manter organizada, principalmente nos estudos! Embora pareça uma coisa difícil, se você se esforçar e se dedicar você vai conseguir!


Seja responsável: Responsabilidade é a palavra chave de como se sair bem nos estudos! Você deve valorizar cada pontinho, e ser responsável na hora de estudar, de fazer as provas e de ter uma rotina em relação à escola! 


Bom, essas foram as minhas dicas, eu espero ter ajudado vocês! 

Beijos e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário