6 de fevereiro de 2015

Filme: os delírios de consumo de Becky Bloom



Olaaa! Tudo bem? Pra quem NÃO SABE, Hoje é meu aniversario! (Ebaaa)
 Mas, ESSE NÃO É O ASSUNTO de Hoje. Pra Dar Uma variada Resolvi Fazer hum pós Sobre Filme! E Hoje vim Falar Sobre Um Filme Que É a cara do verão, that da pra Assistir com Toda  Família e that rápido Você morre de rir! Sim, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! Eu adorei esse Filme, estava na Lista dos that Eu queria ver Esse último de semana! E serio, eu dou 5 Estrelas pra ESSE Filme. Pra quem prefere ler TAMBÉM TEM O Livro.
 Sobre o Filme:
Bom, O Filme Conta a historia de Rebecca Blomwood (OU de forma Becky) Que É Uma compradora compulsiva! Ela NÃO PODE ver Uma Loja Que Já Quer Sair comprando tudo! O Seu grande sonho E trabalhar Há na revista SUA revista de moda preferida, mas QUANDO ELA Precisa de Muito Dinheiro pra Pagar Todas As SUAS compras, ELA não Máximo, consegue trabalhar Há Como colunista em Uma revista de Finanças. Mas QUANDO  Seu sonho ESTÁ Prestes a Ser Realizado, Ela Faz de Tudo Para Que Seu Passado NÃO Venha à tona.
 Minha opnião
Eu amei, amei, amei esse Filme! ELE E super divertido! Ao Longo do Filme Voce vai Como vendo um Becky E e Você morre de rir. Eu nem sei o Que Falar DELE Direito, mas, Acho Que Crianças, jovens e adultos Vão adorar, Independente se NÃO rápido Gosta desse tipo de Filme. 
 Bom gente ENTÃO foi ISSO, mas as antes de fechar o post, eu deixei o trailler e hum ligação pra VOCÊS assistirem.

Adorei o trailer!
E here  ligação o pra VOCÊS assistirem!
Beijos e ATÉ A Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário