19 de março de 2015

Blogs que eu amo part. 2


Oi gente, tudo bem? Antes de tudo, eu queria parabenizar a minha querida amiga Malu, do blog FoFolices, porque hoje é aniversário dela! 
 Bom, mas hoje o post é a parte dois dos blogs que eu amo! Vamos lá? 

1.Quintal de casa
Eu definitivamente amo esse blog! Eu nunca vi algum blog com tanta personalidade igual o Quintal de casa, da Isa! Lá tem receitas super gostosas (Já fiz um monte de receitas de lá, e em breve vai ter uma receita que eu vi lá), DIY super lindos, textos de auto-ajuda e muitas ouras coisas! 

2.Lovely Blog 
Não to puxando saco nem nada, mas o Lovely Blog é muito bom! Eu sempre acompanho, e ele também é da minha amiga Lia (Beijo Lia ). O blog é novo, mas isso não impede que ele tenha um conteúdo incrivel! 

3.Fofuramentos
Adoro o Fofuramentos, também é um blog cheio de personalidade de uma cacheada incrivel, a Késsia! Sempre que tem post novo, eu corro pra ver! 

Bom, e esses são os blogs que eu amo (part. 2)!
Eu espero que vocês tenham gostado, recomendo todos esses três blogs, e fiquem com Deus! Beijos!

Se você gostou do blog, curta a FanPage e siga o blog, aqui do lado, no canto direito do blog! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário