17 de março de 2015

Ideias legais pra comemorar seu aniversario!



Oi gente !! Tudo bem? Eu Estou Ótima, e Morrendo de saudade de POSTAR, comeu Porque Ficar sem ritmo e sem ideias, Não Ajuda Muito né ?! Mas enfim, Hoje eu estou aqui par dar Dicas de Alguns Tipos de festa Pará comemorar Seu aniversario! Ah, Mas Não se preoucupe, se Você Não ESTÁ COM Muito Dinheiro pra festa, Aqui tem ideias Legais de super, sem Gastar muito! Vamos ver?

1. Pool Party



Uma festa na piscina E basicamente Uma Festa na Piscina. Eu Já fui em uma, mas Nunca dei Uma Pool Party, comeu Porque eu nao tenho piscina em Casa, mas se rápido Você figado e Um bom Investimento pra Uma festa de aniversario, principalmente se por nenhuma verão! Rápido Você PODE SERVIR Alguns picolé, sanduiches sucos Naturais OU Alguns! E de forma USAR um Criatividade! 

2.House Partido

Como o proprio Nome Já Diz, uma festa em casa E Alguma festa that rápido Você da em Casa. E Além de Você Ficar no Conforto da Sua Casa, rápido Você AINDA economiza Bastante Dinheiro. Pra Decoração, rápido Você PODE enfeitar com Alguma Coisa Que tenha a ver Com Você! E pra comer e beber, salgadinhos e docinhos (Que Não São Muito Caros, e dependendo rápido Você AINDA PODE Fazer), algumas Guloseimas e suco e refrigerante para beber! E se rápido Você Quiser Dar Alguma lembrancinha, rápido Você PODE Fazer biscoitos e Entregar não da festa final! Ah, então NÃO PODE Esquecer fazer bolo, haha! 

3.Super festa

Se rápido Você figado Nadando sem Dinheiro (haha), rápido você PODE dar Uma festa incrivel, com Tudo Que rápido Você sempre Quis! Se rápido Você Realmente Quer uma, vale a pena ir juntando Bastante Dinheiro ATÉ Los Angeles, e AINDA PEDIR Uma contribuição pais pros SEUS! 

4. Festa em Casa com as amigas


Rápido Você NEM MUITAS Precisa chmar amigas, de modo Mais Próximas MESMO. Voces combinam de irem na Sua Casa, e PODEM Passar o dia se divertindo! Vendo filmes, nadando, São varias Possibilidades! É Você PODE Tirar algumas ideias da Home do partido pra ESSE dia! Ah, e tirando fotos Bastante hein? (Haha)

Bom, foi ISSO! Eu espero Que rápido você tenha gostado e visite o blog de vezes mais! Beijos e comeu uma proxima! 

Gostou do blog? 
Entao Curta a Fanpage no facebook e Siga o Blog! ESTA Tudo ali do Lado ---


Nenhum comentário:

Postar um comentário