22 de março de 2015

Recadinho ❤

Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom, eu só queria dar um breve recadinho pra vocês.
Como muitos de vocês sabem, eu tenho algumas parcerias com o DPT. Algumas delas eu ainda nem pus junto com as outras afiliadas aqui (vou colocar em breve). Então, com algumas dessas meninas nós tivemos a idéia de criar uma especie de TAG. Mas como tudo ainda é uma surpresa e nos ainda temos que terminar de organizar eu não vou contar o que é! Mas vou dar uma palavra chave: felicidade! Pronto, não falo mais nada! Nós iremos fazer assim, no mesmo dia (não sabemos qual ainda), nos vamos postar e deixar os links dos outros blogs pra vocês também verem! Sim, ainda é meio confuso de entender, mas logo logo essa confusão vai entrar nos eixos! Esse foi o meu recado e eu espero ter deixado vocês bem curiosos e ansiosos!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário