26 de março de 2015

Resenha: Até eu te encontrar ❤





Oi gente, tudo bem? Então, o post de hoje é a resenha de um livro que eu já tinha lido a mais tempo, só que apenas agora eu resolvi fazer resenha do livro Até eu te encontrar da Graciela Mayrink. 

Sobre o livro:
O livro fala sobre a Flávia, que quer cursar agronomia na falculdade de Viçosa, Minas Gerais. Por lá ela vai criando novas amizades e descobre que é uma bruxa. Que sua mãe era uma bruxa muito poderoza. E por meio disso ela descobre que tem uma "alma gêmea". Só que, ela descobre que não gosta dessa tal alma gêmea! E ao longo do livro ela vai descobrindo mais sobre o passado da mãe dela e sobre ela mesma! 

Minha visão:
Eu achei o livro bem legal, bem escrito, uma história super diferente as que eu estou acostumada a ler! Só que eu achei que o final não ficou muito bem desenvolvido, que poderia ter mais detatlhes e ficar mais explicado, mas fora isso, eu achei a história super bem desenvolvida e que o livro já começou com coisas acontecendo e não aquela enrrolação que muitos livros tem! Eu dou 4 estrelas, não dei 5 porque o final deveria ter ficado com mais detalhes. 


Bom, essa foi a resenha! Eu espero que vocês tenham gostado e eu recomendo muito esse livro! 
Beijos e até a próxima 

Classificação: 4 Estrelas
Editora:
Novo conceito
Autora:
Graciela Mayrink
Páginas: 312

Nenhum comentário:

Postar um comentário