3 de abril de 2015

Wishlist de livros ❤



Oi gente! Não É nenhuma Novidade Que Eu Amo ler, né? Entao, Não poderia faltar Uma listinha com OS Livros Que Eu quero ler e AINDA nao tenho. Uns eu sei Que eu vou demorar pra ter, Outros Eu Sei Que Eu vou ter daqui a POUCO! Bom, vamos com a Lista!

• A elite: E o Segundo Livro da trilogia "A Seleção" é esse Ser vai o Próximo Livro Que eu vou comprar

• Eleanor & Park: Eu Quero muuuuito Esse Livro Já Faz Algum tempo, mas eu Nunca Acho pra comprar! A capa DELE E PERFEITA, eA maioria das Pessoas Que leram, Amaram! (JA Comprei)

• Fangirl: TAMBEM E da MESMA autora de Eleanor & Park, mas eu quero Não Por causa da autora, mas sim Pela História, Que Eu adorei! Sem Contar Que a capa é linda!

• A probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista: Esse Livro com o titulo gigante, Parece Ser super fofo e Bem Diferente DOS romances (YA) Que Eu leio, e Muita gente Fala Que ELE E super bonitinho, algumas ATÉ choram com O Livro. ..

• DEPOIS dos 15: Como Esse Livro e Um Livro de crônicas e AINDA E da linda da Bruna Vieira, e eu Nunca vi ninguem Falar mal NEM nada, eu a louca pra ler!

• O Diário de Anne Frank: Quem nunca ouviu Falar desse Livro? Eu Pelo Menos sou doida pra le! Só that TODO lugar Que Eu Vejo pra vender E super caro!

Bom gente, sos were OS Livros Que Eu quero comprar e ler! Espero Que VOCÊS tenham gostado! Um beijo e ATÉ A Próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário