10 de abril de 2015

Estreias do cinema-Abril ❤



Oi pessoal! Tudo bem? Sim, para sem POSTAR Direito, mas de Como Eu Já Disse Antes eu Tenho Otras prioridades, EO blogue É Só hum hobby.
Mas enfim, cá Estou, pra Falar como Estreias no cinema do Mês de Abril. Mas os antes, pra quem Vih o ultimo pós SABE Que Eu queria Muito O Livro "Eleanor & Park", e eu Finalmente Comprei e em breve tera resenha!


1. Cada hum na Sua Casa

O planeta Terra foi invadido POR Seres extra-terrestres, OS Boov, Que estao em busca de Um Novo planeta Pará Chamar de lar. ELES convivem com OS Humanos pacificamente, that NÃO Sabem de SUA EXISTENCIA. EntreTanto, um dia a Jovem adolescente Tip (Rihanna) Encontra o estrangeiro Oh (Jim Parsons), Que foi banido Pelos Boov devido Às VÁRIAS trapalhadas causadas POR ELE. Os Dois logotipo embarcam em Uma Aventura Onde aprendem Bastante Sobre as Relações intergalácticas.


2. Uma longa jornada
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e Sozinho no Mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre hum Acidente de caminhão e se ve abandonado em Um Lugar ISOLADO. He Luta Pará Manter a Consciência e Passa a ver o SUA amada Esposa Ruth (Oona Chaplin), Que faleceu há nove ano. A poucos quilómetros de distância, uma bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o Jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), Que um apresenta uma Um Mundo de Aventuras e Riscos. De forma Inesperada, Os Dois Casais Vão ter SUAS Vidas cruzadas.

3. Passaro branco na nevasca
Eve Connors (Eva Green), Mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona uma Família, deixando Todos em Estado de choque. Kat e Seu pai tentam colocar a vida em dia, mas um logotipo Jovem comeca a ter Sonhos perturbadores. Poucos AOS, ELA IRA perceber Trás Por qué há Uma Verdade Terrível fazer desaparecimento da Mãe.


4. Entre abelhas
Entre Abelhas, Uma Tragicomedia, Conta uma História De Bruno (Fábio Porchat), um editor de Imagens Recém-Separado da mulher (Giovanna Lancellotti), that comeca a deixar de ver como PESSOAS. He tropeça no ar, esbarra no that NÃO Vê, comeu perceber that como PESSOAS Ao Seu Redor estao Ficando Invisíveis. Com a Ajuda da Mãe (Irene Ravache) e fazem Melhor amigo (Marcos Veras), ELE Tentara Descobrir o Que se Passa em SUA vida.

Bom gente, foi ISSO! Eu espero Que VOCÊS tenham gostado!
Beijos e ATÉ A Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário