12 de abril de 2015

As séries que eu quero ver!



Pra quem acompanha Já o blog, SABE Que eu gosto de Bastante Assistir Series! Atualmente eu Estou com Bastante Vontade de ver algumas Séries Específicas, a Só that Como eu AINDA para o Carregador sem fazer meu nootbook eu nao tenho Como acompanhar Direito, Porque eu via meu cabelo não! Vou Pegar ELE semana Que VEM, e enquanto eu ISSO Resolvi Fazer Uma listinha das Séries Que eu quero ver! Vamos lá? (Eu coloquei em Ordem Aleatória)

1.Suborgatory 
Eu Já Assisti Alguns Episódios, e adorei! E UMA Série de super engraçada, Série E engraçadas São tudo de bom!

2.Pretty Little Liars
Tá, Quem nunca ouviu Falar Série Dessa? Se rápido Você Nunca ouviu, ta Ouvindo ágora! Muita gente assiste e adora, e eu a doida pra ver! 

3.Girl
Eu ja vi muitos TAMBÉM Comentários Positivos Sobre ESSA série, eA sinopse me interessou!

PESSOAS Bom, essas were como 3 séries Que eu quero ver e daqui Alguns dias Já vou Poder Assistir e Contar pra VOCÊS!
Beijos e ATÉ A Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário