12 de abril de 2015

TAG: 12 perguntas pessoais!




Mais uma TAG no blog! Não sabia o que postar, e resolvi responder essa TAG bem pessoal, pra vocês me conhecerem melhor! 

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Eu não vou no Starbucks, porque onde eu moro não tem! Pois é, triste realidade!

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
Sem roupa!Eu vou sair pelada?

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu fico pensando que se eu morresse, quais pessoas iriam sentir falta!

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Visitar Londres

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Macarrão, morango, melancia e pipoca. Sério, eu não vivo sem!

6. Qual a frase que rege a sua vida?
"Não viva de memorias, o passado já foi, o importante é o agora"

7. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Tove Lo - Habits (Que inclusive virou uma das minhas musicas preferidas)

8. Como você definiria o seu estilo?
EmoGótica!
Só que não, meu estilo depende do momento e da ocasião. Mas também depende, as vezes eu quero usar alguma coisa mais menininha, outras vezes uso roupas mais despojadas!

9. Número favorito.6! E pra minha felicidade eu nasci 6 de fevereiro! Eu amo esse numero, não sei porque! Mais eu odeio números ímpares! Eu acho que eles são incompletos, sei lá!

10 Dois hobbies.
Ler e ouvir musica (Mas o blog também é um hobbie)

11. Duas coisas que te irritam.Que as pessoas encostem a lingua em mim! Isso me irrita profundamente! E a pessoa fica falando de um assunto que eu não quero conversar! (Apesar de eu me irritar com muita, muita, muita coisa, essas são piores!)

12.
Um prazer culposo.
Arrotar!

Bom gente, essa foi a TAG! Assim vocês ja me conhecem um pouquinho melhor, né?
Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário