13 de abril de 2015

TAG: Conhecendo melhor



Oi gente! Tudo bem? Hoje o post é uma TAG! Como o prórpio nome diz, essa TAG é para vocês me conhecerem melhor!

1. Nome completo.
Júlia de Andrade Corrêa

2. Onde você mora? 
Minas Gerais

3. Estado civil/tem filho?
Solteira, e não, ÓBIVO que eu não tenho filhos (Só tenho 12 anos)

4. Sua comida favorita?
Macarrão ao molho branco, morango e melancia 

5. Comida que você não gosta?
Folhas de verdura, exeto repolho.

6. Qual sua bebida favorita? 
Suco natural de morango

7. Bebida que você não gosta?
Refrigerante

8. O que você menos gosta em você?
Meu nariz

9 . Qual seu pior defeito?
Sou muito impaciente

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Sinceridade

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Romance e ação

12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno e primavera

13. Quantos irmão você tem?
Uma irmã e um irmão

14. Qual esporte você pratica?
Natação

15. Qual seu time? 
Atlético Mineiro (Apesar de nem ligar muito)

16. Doce ou salgado?
Salgado

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
O que eu mais gosto é cachorro e o que eu menos gosto é sapo (Inclusive, tenho fobia de sapo).

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Eu gosto mais de Pop e odeio Funk, Pagode, Samba e Forró

19. Qual sua cor preferida?
Vermelho e verde água

20. Uma frase.
"Never be afraid to dream"

Bom, essa foi a TAG, e eu espero muito que vocês tenham gostado e me conhecido melhor!
Não se esqueçam de curtir nossa FanPage e claro, seguir o Blog!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário