15 de abril de 2015

Blogs que eu amo #3



Sim, eu amo muitos blogs! Então aqui vai a 3° postagem dos blogs que eu amo!

1.Chá e amor

Um blog super alto astral, cheio de vida e fofura! Independente da sua idade eu tenho certeza que você vai amar o Chá e Amor

2.Trechy Teen
Esse blog é da linda e criativa da Candy reis (Ou Mércia). Ela é super descolada e já fez Layouts para vários blogs famosos! Resumindo, Trechy Teen é muito amor!

3.Fora do roteiro
Simplismente não tenho como descrever como esse blog é estiloso! Digo isso porque o Fora do Roteiro fala bastante sobre moda, um assunto que eu adoro né?

Bom esses foram os blogs que eu amo #3, e eu espero que vocês visitem eles!
Beijos, até a próxima, e não se esquece de seguir o Blog e curtit nossa FanPage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário