18 de abril de 2015

My Pictures #1

Eu vivo falando que eu amo fotografias, mas nunca mostrei de fato as minhas. Então hoje eu vim mostrar pra vocês! Lembrando que eu tiro foto em uma camera compacta, então não é nada profissional. E eu estava pensando que cada vez que eu fosse postar sobre minhas fotos, teria algum tema, e o tema de hoje é Comidas e bebidas! 

Chá de Morango






Chá de morango é simplismente maravilhioso! Aqui em casa sempre tem!

Ovos Mexidos

Essa foto não ficou muito boa, mas ok! Eu amo Torradas com ovos mexidos, e vai ter um post, ensinando a fazer ovos mexidos de uma maneira bem mais saudável e gostosa!


Waffer Manner


Esse é o melhor Waffer do mundo! O Recheio dele é de Nuttela, e é muitooooo bom! Pena que não vende no Brasil, então é só de vez enquando que tem :(
Gélia de Raspberry 

Esse sabor de géleia, pra mim é o mais gostoso! E o que está aqui em casa esses dias e eu estou amando é essa gélia da marca "dana".


Danio De Blueberry



Esse é o novo Danio sabor Blueberry. Eu sempre compro Danio, e resolvi experimentar esse sabor. Eu achei muito gostoso e diferente, mas ainda sim o de morango contnua sendo meu preferido!


Bom pessoal, esse foi o post, e eu espero que vocês tenham gostado. Aguardem o proximo My Pictures!

Beijos e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário