14 de junho de 2015

Love Movie #1

Hey! Hoje eu vim dar dicas de alguns filmes que eu assiti! (Love Movie) Vem ver!

Simplesmente Acontece 


Esse foi um dos melhores filmes que eu vi na minha vida!

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Nota: 5/5


Mesmo se nada der certo



Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Eu amei o fato do Adam Levine estar no filme 

Nota: 3/5

Bom, foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado e que assistam os filmes!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário