23 de junho de 2015

Texto: Pessoas copionas



Eu me irrito com muita pouca coisa, mas quando alguém me irrita...
 Sério, se tem uma coisa que eu irrito, são pessoas que copiam os outros, ou melhor, que ME COPIAM! Modéstia a parte, eu sempre fui uma pessoa muito criativa, sempre gostei de ser diferente e única. Mas sempre tem aquela pessoa que gosta de copiar os outros, e sério, eu não suporto gente assim. Porque eu custo pra ter ideias, custo pra fazer as coisas do meu jeito e descaradamente uma pessoa vai e me copia! Por favor né? Uma coisa é a pessoa gostar do que você fez e se INSPIRAR, outra totalmente diferente é ela imitar completamente o que você fez. E sério, se você faz isso, para que é feio! Ninguém gosta de ser copiado, então se você gosta do que uma pessoa faz, se inspire nela, pra você fazer as coisas do seu jeito, que sejam únicas!
Eu vou até mudar algumas coisas aqui no blog, porque certas pessoas já copiaram...

Bom, foi isso. Foi mesmo um desabafo e eu espero que isso não aconteça mais..
BeiJu

Sim, isso foi uma indireta mesmo! (Espero que sirva pra alguma coisa ter escrito isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário