26 de julho de 2015

Play-List da semana



Eu sei  eu tinha prometido postar mais, já que eu estava de férias, mas aí eu acabei viajando e não deu. E na viajem eu ouvi muita música e hoje eu vim mostrar pra vocês a minha Play-List da semana

1.  Never too late-Three days grace

Desde ontem essa música tem um significado muito especial pra mim (<3) 

2. Firestone-Kygo

Sério, eu to muito viciada nessa música, muito mesmo! 

3. 3am-Meghan Trainor 

Gente, sério, essa música é muito boa, nossa! Escutem

4. I really like you-Carly Rae Jepsen

Sobre essa música: I RALLY, REALLY, REALLY, REALLY, REALLY, REALLY LIKE YOUUUU!

5.Beautiful Girl - Sean Kingston 

Essa música é muito velha, mas eu sempre amei. E essa semana eu escutei muito <3 

Bom, essa foi minha Play-List da semana. 
Espero que tenham gostado e claro, escutem!

BeiJu <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário