14 de julho de 2015

TAG: Harry Potter



Hey! Eu sei, que vocês já devem estar cansados de TAG, mas com certeza essa vai ser a mais legal de todas as TAGs que eu já respondi. A TAG Harry Potter, que eu amo ()!

1. Livro Favorito?

Sério, essa pergunta é muito (muito mesmo) difícil, porque não tem nenhum livro ruim. Mas como eu tenho que escolher um, eu escolho "Harry Potter e a câmara secreta", que foi onde tudo começou e nos mostrou o mundo mágico de HP.

2.Filme Favorito?

Eu também amo todos os filmes, mas eu escolho "Harry Potter e o prisioneiro de Askaban" que é muito 

3. O livro que menos gostou?

Nenhum, eu amei todos

4.Partes do livro/filme que te fizeram chorar?

Muitas partes, mas, as que eu fiquei mais triste (e chorei, é claro) foram a morte do Dobby (Oh, Dobby...) e do prof. Dumbledore! 


5. Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?

Apesar de não ser meu personagem preferido, o Harry claro!

6.Personagem favorito?

Rony e Hermione, que são perfeitos juntos! 

7. O que seria o seu Patronus?
Eu fiz um teste na internet ontem e deu cachorro (Amo)

8.Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Inviabilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria?
Eu fico em dúvida entre a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invasibilidade, mas eu escolho a Capa, porque né?!

9.Em qual casa você ficaria?
Eu também fiz um teste, e deu Grifinória (meu sonho), mas eu também adoro a Corvinal.

10.Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria? 
Com qualquer um dos principais, sério, qualquer um!

11.Já jogou algum dos video games?
Sim

12.Se você jogasse no time de Quadribol em que posição você jogaria?
Eu nem jogaria na verdade, é muito perigoso pra mim, mas se eu tivesse que jogar, eu seria apanhadora!

13.Você ficou feliz com o final?
Sim e não. Fiquei feliz com o que aconteceu, e fiquei triste por ter acabado :')

14.Quanto Harry Potter significa para você?
Muita coisa, HP é muito especial pra mim! 

Bom, foi isso! Espero que vocês tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário